lunes, 14 de abril de 2014

BENZEDURA PARA ACABAR COM O CIÚME


 
Quem for benzer a pessoa ciumenta deve pegar um pouco de azeite de oliva e misturar com um pouco de gergelim torrado.
 
Depois, é preciso esquentar essa mistura num pires, utilizando uma vela. Em seguida, deve fazer uma cruz com a pasta na testa da pessoa ciumenta e dizer:
 
 
"Com a força de Deus te benzo,
para que não tenhas ciúme,
porque essa doença muito
lhe faz sofrer e padecer.
 
Peço a Santa Filomena
que nos ajude nesse apego que tens sobre
(diga o nome da pessoa de que ela tem ciúme).
 
Que tudo seja solto em nome do Pai,
do Filho e do Espírito Santo.
 
Amém".
 
 
A pessoa benzida só deve lavar a testa
no dia seguinte.
 
 
 

2 comentarios:

  1. Oração a São Cipriano para amansar e trazer o amado
    Fazer 3 dias seguidos
    pelos poderes de São Ciprino e das três malas que vigiam São Cipriano, (JOS) virá agora e imediatamente atrás de mim. (JOS) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar e pedires-me perdão. (faça o seu pedido) o mais rápido possível. São Cipriano afastai de (JOS) qualquer mulher, que ele me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (JOS) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que a ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim desejar, e apenas comigo queira estar. São Cipriano, que (JOS) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (JOS) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os dias de sua vida. Que me ame a ada dia mais e que sinta prazer somente comigo. São Cipriano faça (JOS) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer somente comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo. Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor divulgo teu nome em troca de amansar (JOS) e traze-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (JOS) volte para mim, para nosso namoro, nosso amor, nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito em orações, preces ou rezas,muito longas,não precisa de tantas palavras,para "Seus", nos ouvir,mas também, não peça o impossível. NANDO DE MELLO.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mi lista de blogs