miércoles, 26 de marzo de 2014

ORAÇÃO DE SÃO MARCO DA ORELHA PARADA PARA AMANSAR O SEU AMOR E TRAZÊ-LO DE VOLTA

 
 
 
São Marcos da orelha parada
morador da pedra, amansai,
o coração de ______,
que atrás de mim ande
de rastro me persiga para sempre,
que a vida dele vire de pernas
para o ar que so pense em mim,
peço tudo isso ao poder
de São Marcos da pedra preta.
 
Meu São Marcos,
 tu que amansa cão fila, leão, cobra,
amansai o coração do ________,
pois de mim quer sumir,
mais não vai,
ao seu poder glorioso
atenda meu pedido com urgencia.
 
São Marcos amansou um leão
que sua baba caiu no chão,
tu não é mais do que Jesus Cristo, o poderoso!
 
Quando tu nasceu Jesus
ja era nascido ele nasceu na terra, e no céu,
e também nasceu em seu coração muito bom,
do seu coração _________
 vou fazer o que eu quizer,
so vais pensar em mim,
não comeras e nem beberas
se não vir falar comigo urgente.
 
Peço isso ao poder de São Marcos
da pedra preta orelha parada,
Tú __________ 
voce vai vir de rastro como cobra,
vai me dar amor e prazer
e vai largar de todas as outras pessoas,
pois ja esta amarrado,
 acorrrentado a 7 chaves.
 
Bbs: coloque o nome dele em baixo do seu pe esquerdo
na sola  _____,
tu não vais comer nem beber nem dormir
enquanto não ficares bem manso,
vai andar de rastro por todos os lugares,
eu tenho fé em são marcos o poderoso!
vai me dar amor até de mais para sempre,
te quero pra mim tenho fé.
(Reze 1 Pai Nosso , 1 Ave Maria , 1 Gloria ao Pai. .
 
 
 

12 comentarios:

  1. Eu ando sofrendo muito por uma pessoa que e muito ruim cmg me despreza nao se importa cmg. Mas sei que isso vai mudar apartir de agora. Acredito e tenho fe nesta oracao poderosissima. Sei q JCS nao vai viver sem mim. Em nome do poder de sao marcos da pedra preta e orelha parada ACREDITO q JCS nao vivera sem PPP sera amor eterno

    ResponderEliminar
  2. Pelos poderes de sao marcos da orelha parada morador da pedra preta assim ki esse homem estiver em minhas maos.
    Farwi um depoimento agradecendo, JCS sera completamente meu ppp

    ResponderEliminar
  3. ando sofrendo meu marido me trocou por outra e quero ele de volta. conceicao

    ResponderEliminar
  4. acredito na oração de nossa senhora do desterro a acredito de jnv vai voltar para mim mcc

    ResponderEliminar
  5. fiz com muita fè sei que gpr voltara em breve pra mim

    ResponderEliminar
  6. Anjo da Luz eu te invoco
    para que desenterre OCM, onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta contribuindo para o nosso afastamento e que ele OCM , não pense mais nas outras.... mas somente em mim , que ele me telefone e me ame , agradeço por este seu mistério de poder que sempre da certo. amém
    Publique esta simpatia por três vezes , Só mesmo esta simpatia , quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo também dará , basta copiar e colar por tês vezes em fórum diferentes , esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o Teu amor dará conta que te ama , algo assim acontecerá entre as 1 e 4 horas de manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida: se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar


    ResponderEliminar
  7. Minha esposa não me ama como eu a amo mas isso vai mudar

    ResponderEliminar
  8. oração de São Marcos da pedra preta para prender seu amor!
    Meu São Marcos da orelha parada, morador da pedra preta, amasai o coração de (ADAC) que esta bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão e serpente amansai o coração de (ADAC) que estaá bravo feito o diabo. (ADAC) amansaste o leão e sua baba não cai no chão, tu não é mais do que Deus, porque quando tu nasceste Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no corãção, para eu fazer dele o que eu quiser. (ADAC) você está amarrado, acorrentado embaixo do meu pé esquerdo. tu não há de comer, tu não ha de beber, tu não ha de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo que preciso. amor, compreensao e ser meu para sempre. Amém! em seguida reze 1 pai nosso , 1 Ave maria e 1 Gloria ao Pai.

    ResponderEliminar
  9. Nós já estamos conversando ele terminou com a outra. Disse que me ama! Em breve ele vai voltar. Agradeço ao Poderoso São Marcos. Amém!

    ResponderEliminar
  10. (________) vai ficar de quatro por mim (________) e eu não vou mais sofrer por causa de você (________) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (________) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (________) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (________) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (________) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (________) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (________) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (________) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (________) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (________) a todo momento, lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (________) ,que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e e tudo o que ela provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (________) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (________) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (________) .. p/ que meu nome (________) sussurem em seus ouvidos sem parar. Você (________) esteja preso a mim (________) , esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (________) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (________) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (________) . PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER. DOMINA ESSE HOMEM (________) PARA MIM (________) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderEliminar
  11. ORAÇÃO DE SÃO MARCO DA ORELHA PARADA PARA AMANSAR O SEU AMOR E TRAZÊ-LO DE VOLTA




    São Marcos da orelha parada
    morador da pedra, amansai,
    o coração de ____A.S.D.__,
    que atrás de mim ande
    de rastro me persiga para sempre,
    que a vida dele vire de pernas
    para o ar que so pense em mim,
    peço tudo isso ao poder
    de São Marcos da pedra preta.

    Meu São Marcos,
    tu que amansa cão fila, leão, cobra,
    amansai o coração do __A.S.D.______,
    pois de mim quer sumir,
    mais não vai,
    ao seu poder glorioso
    atenda meu pedido com urgencia.

    São Marcos amansou um leão
    que sua baba caiu no chão,
    tu não é mais do que Jesus Cristo, o poderoso!

    Quando tu nasceu Jesus
    ja era nascido ele nasceu na terra, e no céu,
    e também nasceu em seu coração muito bom,
    do seu coração ___A.S.D.______
    vou fazer o que eu quizer,
    so vais pensar em mim,
    não comeras e nem beberas
    se não vir falar comigo urgente.

    Peço isso ao poder de São Marcos
    da pedra preta orelha parada,
    Tú _____A.S.D._____
    voce vai vir de rastro como cobra,
    vai me dar amor e prazer
    e vai largar de todas as outras pessoas,
    pois ja esta amarrado,
    acorrrentado a 7 chaves.

    Bbs: coloque o nome dele em baixo do seu pe esquerdo
    na sola _____,
    tu não vais comer nem beber nem dormir
    enquanto não ficares bem manso,
    vai andar de rastro por todos os lugares,
    eu tenho fé em são marcos o poderoso!
    vai me dar amor até de mais para sempre,
    te quero pra mim tenho fé.
    (Reze 1 Pai Nosso , 1 Ave Maria , 1 Gloria ao Pai. .

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mi lista de blogs