martes, 18 de marzo de 2014

A PAI BENEDITO, ORAÇÃO PARA A AJUDA E PROTEÇÃO



Salve São Benedito!
Saravá o Cruzeiro Santo das Almas!
 
Saravá o bondoso preto-velho de Umbanda
Pai Benedito de Aruanda,
alma bendita e abençoada,
que um dia nasceu nas terras da velha mãe África.
 
Suplico a tua força para me desamarrar
dessas amarguras que depositaram
em minhas costas.
 
Pai Benedito de Aruanda,
fostes um grande rezador e curandeiro;
livravas os infelizes das ganas
dos males físicos e espirituais,
me ajude agora e sempre,
por onde meus pés cansados caminhar.
 
Cruza a tua pemba imaculadamente branca,
como são teus cabelos,
pedindo o Pai Olorum, Pai Zambi,
Pai Oxalá para trazer paz em minha vida
e a angústia do meu coração desaparecer.
 
Ao fumar o teu cachimbo,
tua fumaça faz desenhos no ar,
carregando o medo, a calúnia
e tudo o que venha fazer meu coração sofrer.
 
Oh! Meu Pai Benedito de Aruanda,
com tuas ervas reze para abrir meus caminhos,
espantando meus inimigos,
os feitiços e as ciladas bem armadas,
me livrando e livrando meu Anjo da Guarda.
 
Grande preto-velho da seara da Umbanda,
vencedor de muitas demandas,
pois nunca vi perder uma parada,
me dê às vitórias que preciso.
 
As Santas Almas te rendem homenagens
meu bom preto-velho,
e as almas sofredoras como eu,
pede a tua luz para clarear quem vive em trevas.
 
Pai Benedito de Aruanda,
a partir de agora, respiro de alívio,
pois sei, que diante desta reza, o meu hoje,
o meu amanhã e o meu sempre,
serão de alegria e de muitas felicidades.
 
Saravá!
Ao grande Pai Benedito de Aruanda.
 
 
 
 
 
 
 

0 comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mi lista de blogs