miércoles, 26 de febrero de 2014

ORAÇÃO A SANTA CATARINA PARA ATRAIR E DOMINAR O SEU AMOR



Minha beata Santa Catarina,
vós que sois bela como o sol,
formosa como a lua
e linda como as estrelas,
vós que entrastes na casa de Abraão,
e abrandastes 50 mil homens,
todos bravos como leões,
assim peço-vos Senhora,
que abrandais o coração
de ____________, para mim.
 
___________, quando tu me vires,
esmerarás por mim.

Se estiveres dormindo,
não dormirás,
se estiveres comendo,
não comerás.

Não sossegarás
enquanto comigo não vieres falar.

Por mim chorarás,
por mim suspirarás,
assim como a Virgem Santíssima
chorou por seu Bendito Filho.

_____________,__________,_________

  (três vezes repetir o nome da pessoa amada;
 bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome),

 Debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato,
seja com três seja com quatro,
seja com a parte do coração.

Se estiveres dormindo
não dormirás,
 se estiveres comendo,
não comerás,
se estiveres conversando
não conversarás;
não sossegarás,
enquanto comigo não vieres falar,
contar o que souberes e dar o que tiveres.

Me amarás entre todas as mulheres do mundo,
e eu para ti parecerei
uma rosa fresca e bela".

Amém

(Reze 1 Pai Nosso,1 Glória ao Pai e 1 Credo)


 

2 comentarios:

  1. Minha Beata Santa Catarina vos que sois bela como o sol Formosa como a lua e linda como as estrelas,vós que entrastes na casa de Abraão,e abrandastes 50 mil homens bravos leões ,assim peço-vos senhora que abrandais o coração de( jbm)para mim,quando tu me vires esmerarás por mim, Se estiveres dormindo não dormiras,se estiveres comendo não comeras Não sossegaras enquanto comigo não vieres falar Por mim chorarás por mim suspirarás assim como a Virgem Santissima chorou por seu Bendito filho Três vezes repetir o no,e da pessoa bater o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome)Debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato seja tês seja quatro seja com a parte do coração,Se estiveres dormindo não dormirás se estiveres conversando não conversaras,não sossegarás enquanto comigo não vieres falar contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amaras entre todas as mulheres do mundo e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela....Amém

    ResponderEliminar
  2. Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.








    Que seus pensamentos o façam querer-me sempre, que esse seu querer por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.



    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta os maravilhosos momentos a dois, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Oração Santa Catarina para o amor
    Oração Santa Catarina para o amor
    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de tanto me querer, de amor, de paixão e ficará muito ansioso ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, vontade de estar ao meu lado, amor, calor, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, ter nossos maravilhosos e inesquecíveis momentos, somente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nunca venha a perder o interesse por mim e sinta muita paixão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique louco e ao ver minha foto estando longe de mim fique desesperado, indo correndo me procurar.

    Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher que sabe completar um homem, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos suas necessidades, assim como ele me complete também, que ele me veja como quente, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos nos amando, que ele e eu nos completemos como homem e mulher!

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mi lista de blogs